Anthony Garotinho: 'Cláudio Castro é um novo Sergio Cabral piorado'
"Tem aliciado prefeitos em troca de obras, deputados em troca de cargos... Tudo para impedir que minha candidatura se viabilize", afirmou o ex-governador do Rio Anthony Garotinho

247 - O ex-governador do estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo fluminense pelo União Brasil, afirmou que o atual chefe do Executivo estadual, Cláudio Castro (PL), tenta "impedir" o adversário de concorrer no pleito de outubro. Segundo Garotinho, o político do PL é "um novo Sérgio Cabral piorado".
"Tem aliciado prefeitos em troca de obras, deputados em troca de cargos... Tudo para impedir que minha candidatura se viabilize. Agora, usando de recursos nada republicanos, tenta influenciar decisões judiciais a fim de criar fatos que ele sabe não serem verdadeiros", denunciou em postagem no Facebook.
"Tentou fazer do meu partido uma legenda de aluguel pra chamar de sua. Não conseguiu. Depois, usando sua poderosa máquina de informação movida a dinheiro público espalhou entre a classe política e a população em geral que eu não seria candidato. Também não convenceu", continuou.
De acordo com o ex-governador, Castro "tem comprado a preço de ouro institutos de pesquisa para que os mesmos nem sequer coloquem meu nome como possível candidato".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE"O vendedor de ilusões perde seu tempo. Serei candidato porque esse é o desejo do povo livre do Estado do Rio de Janeiro, que quer por fim a um governo marcado por trambiques e maracutaias comandado por um novo Sérgio Cabral piorado".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247