Ao deixar prisão, Cristiane Brasil disse querer concorrer à prefeitura do Rio

“Não sei os próximos passos, queria eu poder concorrer porque o Rio de Janeiro vai ter que passar por tudo de novo e eu estou de fora por perseguição política”, disse a ex-parlamentar

Ex- deputada Cristiane Brasil
Ex- deputada Cristiane Brasil (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após conseguir um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a ex-deputada federal Cristiane Brasil deixou a prisão na tarde desta quinta-feira, 15, e disse querer concorrer à prefeitura da capital fluminense, segundo a CNN.

“Não sei os próximos passos, queria eu poder concorrer (à prefeitura ) porque o Rio de Janeiro vai ter que passar por tudo de novo e eu estou de fora por perseguição política”, disse a ex-parlamentar.

Ela foi presa no dia 11 de setembro durante a operação Catarata que investiga fraudes em contratos de assistência social do governo do Estado do Rio e da prefeitura.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247