Apartamento de Eduardo Bolsonaro tem pôster do pai, enfeite de armas e frases antiesquerdistas

Heloísa Wolf, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, resolveu mostrar para seguidores do Instagram a moradia do casal em Brasília. No vídeo, Wolf mostra algumas placas com avisos que estão na entrada da casa. Em uma delas lê-se: "Não gosta de armas? Não compre uma!". Na casa há um pôster com a frase: “Old school reaça. Combatendo a esquerda antes de virar moda"

(Foto: Esq.: Instagram/heloisa.bolsonaro - Dir.: Instagram/heloisa.bolsonaro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Heloísa Wolf, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), 35, mostrou nesta quinta-feira (30) para seus seguidores do Instagram a moradia do casal em Brasília. "Vou mostrar para vocês como está ficando o nosso apartamento", anunciou ela em seus stories. Na casa há um pôster com a frase: “Old school reaça. Combatendo a esquerda antes de virar moda".

No vídeo, Wolf mostra algumas placas com avisos que estão na entrada da casa. Em uma delas lê-se: "Não gosta de armas? Não compre uma!". Em outra, que ela diz ter comprado nos Estados Unidos, está escrito em inglês: "Atenção: Nós somos politicamente incorretos. Não há banheiro transgênero; nós apoiamos nossas tropas; nós saudamos nossa bandeira e nós acreditamos que somos uma nação sob Deus. Se você não gosta disso, tire sua bunda politicamente correta fora daqui". 

Na parede ao lado, o casal pendurou um pôster de Bolsonaro com a faixa presidencial, acima de uma placa onde se lê "Deputado federal Eduardo Bolsonaro". 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247