Após agressão homofóbica, youtuber bolsonarista Karol Eller presta depoimento

No fim da tarde desta terça, a youtuber Karol Eller e a namorada foram à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar depoimento. O agressor, que a atacou com socos e pontapés, deixando Karol com o rosto desfigurado, também prestou depoimento

(Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A youtuber bolsonarista Karol Eller, que foi vítima de uma agressão homofóbica nesse domingo, 15, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, prestou depoimento nesta terça-feira, 17, sobre o caso. 

No fim da tarde desta terça, a youtuber e a namorada foram à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar depoimento. O agressor, que a atacou com socos e pontapés, deixando Karol com o rosto desfigurado, também prestou depoimento. 

Karol ainda não se manifestou publicamente sobre o caso. No Instagram, ela fez uma postagem em que afirma estar sem condições de falar no momento.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247