Após depoimento, fundador da Ricardo Eletro é solto pela Justiça

Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, foi preso nesta quarta-feira em São Paulo no âmbito da operação “Direto com o dono” por suspeita de sonegação de R$ 400 milhões

Ricardo Nunes
Ricardo Nunes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O fundador da rede de lojas Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, foi solto pela Justiça nesta quinta-feira (9) após prestar depoimento em Minas Gerais. O pedido de soltura foi feito formalmente pela defesa do empresário ao fim do depoimento ao Ministério Público, que durou aproximadamente três horas.

Nunes foi preso nesta quarta-feira (8) no âmbito da operação “Direto com o dono”, que apura uma possível sonegação de impostos no valor de R$ 400 milhões.

O advogado Marcelo Leonardo, que defende o empresário, disse que "depois que o Supremo entendeu que não podia mais haver condução coercitiva, lamentavelmente tem ocorrido essas situações. O investigado é preso apenas para prestar depoimento, quando poderia ter sido intimado".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email