Após discussão com segurança da PUC, jovem é esfaqueado e morto

No campus da PUC da Consolação, em São Paulo, o ex-aluno teria se desentendido com segurança, que revidou com uma facada; o jovem morreu no local

PUC SP Consolação
PUC SP Consolação
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta quinta-feira (5), um jovem que seria ex-aluno da PUC, em São Paulo, se desentendeu com um segurança da universidade. O ex-aluno teria agredido o segurança, que revidou com uma facada.

Uma testemunha disse ter ouvido gritos quando estava no laboratório. Os alunos correram para ver o que ocorria e quando chegaram o estudante já estava morto.

Ainda de acordo com a testemunha, a PM esvaziou o prédio. A testemunha disse ainda que o jovem era um ex-aluno de engenharia civil.

A PUC, por meio de sua assessoria de São Paulo, afirmou em nota que lamenta o ocorrido e disse estar colaborando com a polícia para apurar o caso.

"A PUC-SP lamenta profundamente o ocorrido entre um vigilante de uma empresa terceirizada e um ex-aluno, no campus Marquês de Paranaguá, na tarde desta quinta-feira (4). A instituição está tomando todas as providências cabíveis e, ao seu alcance, colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias referentes ao caso. Mais uma vez enfatizamos nosso compromisso com uma sociedade pacífica, pautada no diálogo e no respeito".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247