Após falar que mentiu em B.O, mulher de vice de Covas diz que não lembra se realizou queixa sobre agressão

Em outubro, Regina Carnovale, mulher de Ricardo Nunes, vice de Bruno Covas, disse que havia mentido em boletim de ocorrência sobre agressão doméstica. Agora, ela mudou de versão e afirma que não lembra se realizou B.O

Ricardo Nunes e Regina Carnovale
Ricardo Nunes e Regina Carnovale (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mulher do vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice de Bruno Covas (PSDB), Regina Carnovale disse não se lembrar de ter feito um boletim de ocorrência (B.O) policial sobre agressão doméstica. Ela afirmou, no mês passado, à Folha de S.Paulo, que havia dito no boletim de ocorrência coisas que não são reais.

Agora, Regina mudou sua versão. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, ela declarou: "Não me lembro de feito aquele boletim de ocorrência. Não sei se apagou da minha memória porque eu estava muito nervosa."

"Mas eu não me recordo de ter ido até a delegacia fazer um B.O. contra ele. Se eu tivesse ido até uma delegacia, eu iria lembrar do delegado, de quem me atendeu, enfim", afirmou.

O marido, que também participou da entrevista, declarou que, "naquele período, há dez anos, a gente teve um desentendimento. Minha esposa é italiana. Aqui em casa quem manda é ela".

"Mas não houve nenhum tipo de agressão minha contra a Regina. Teve um momento que a gente estava um pouco alterado e teve aquele outro B.O. que eu fiz. O importante é que isso tudo foi superado. Nunca houve essa agressão", afirmou.

Regina Carnovale registrou um boletim de ocorrência contra o vereador em 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro (zona sul). Ela disse aos policiais que havia vivido em união estável por 12 anos com o vice de Covas e que eles haviam se separado sete meses antes do registro "devido ao ciúmes excessivo" de Ricardo Nunes.

"Inconformado com a separação, [Ricardo Nunes] não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo está com medo dele", diz um dos trechos do B.O assinado por Regina.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247