Após se reunir com Bolsonaro, Skaf está de quarentena

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, participou de reunião com Jair Bolsonaro na sexta-feira (3)

Jair Bolsonaro cumprimenta Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)
Jair Bolsonaro cumprimenta Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) (Foto: Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que participou de reunião com Jair Bolsonaro na sexta-feira, 3, está de quarentena, segundo o Painel da Folha de S. Paulo. O artigo ressalta que o empresário “permanecerá isolado até receber o resultado do exame molecular que será realizado entre quinta (9) e sexta-feira (10)”.

Nesta terça-feira, 7, Bolsonaro afirmou ter testado positivo para Covid-19, causada pelo coronavírus.

A reunião com Skaf foi em Brasília junto a empresários do grupo Conselho Diálogo pelo Brasil, fundado pela Fiesp, que reúne presidentes de conselhos e acionistas dos 50 maiores grupos empresariais do país.

Segundo a Folha, “também participaram da agenda em Brasília Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Ometto (Cosan), Rubens Menin (MRV), Cândido Pinheiro (HapVida), Lorival Nogueira (BRF), Fernando Queiroz (Minerva Foods), Carlos Alberto de Oliveira (CAOA), Eugênio Mattar (Localiza) e Francisco Gomes (Embraer)”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email