Arrogante, Moro deveria zelar pelas leis que violou, diz Freixo

"A arrogância delirante faz Moro achar que ele é a personificação do combate à corrupção. Um ex-juiz que deveria zelar pelas leis que violou", disse o deputado Marcelo Freixo sobre a fala de Sérgio Moro em meio a novas revelações da Vaza Jato

(Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados | José Cruz/Agência Brasil)

247 - O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) rebateu a crítica do ex-juiz Sérgio Moro, ministro da Justiça, que reagiu com ironia às revelações do conluio com o procurador Deltan Dallagnol nas ações da Lava Jato. 

"O @SF_Moro acaba de acusar a @folha, @VEJA, @el_pais, @reinaldoazevedo e @TheInterceptBr de fazerem campanha a favor da corrupção! A arrogância delirante faz Moro achar que ele é a personificação do combate à corrupção. Um ex-juiz que deveria zelar pelas leis que violou", disse Freixo pelo Twitter. 

Nessa segunda-feira, 15, o jornalista Reinaldo Zevedo divulgou novas mensagens que mostram o procurador Deltan Dallagnol pediu o ex-juiz Sérgio Moro concordou em destinar recursos da 13ª Vara da Justiça Federal para bancar a divulgação de um vídeo do Ministério Públco sobre as 10 Medidas contra Corrupção (leia mais no Brasil 247)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247