Ativistas estendem faixa de “Lula livre” em frente ao Maracanã

A ação do Coletivo Alvorada contou ainda com uma intervenção do trompetista Fabiano Leitão, conhecido por tocar músicas em referência a Lula em diferentes tipos de eventos e espaços públicos

(Foto: Coletivo Alvorada)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro prometeu ir neste domingo (7) ao Maracanã, na final da Copa América entre Brasil e Peru, “em busca de respostas”. O capitão da reserva deu a entender que pretende testar sua popularidade com o público presente na partida.

Quem já está sendo aclamado antes mesmo de o jogo começar, no entanto, é o ex-presidente Lula. Ativistas, horas antes da disputa entre as duas seleções, que começa às 17h, estenderam faixas de “Lula Livre” em frente ao estádio.

A ação do Coletivo Alvorada contou ainda com uma intervenção do trompetista Fabiano Leitão, conhecido por tocar músicas em referência a Lula em diferentes tipos de eventos e espaços públicos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email