CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ato da CUT contra a AP 470 reúne 100 pessoas

Protesto foi realizado na noite desta quinta-feira, na sede do Sindicato dos Bancários, no centro do Rio de Janeiro; em nota de convovação, Central diz que os petistas são "vítimas do autoritarismo e da obsessão por vingança do presidente do STF, Joaquim Barbosa"

RIO DE JANEIRO,RJ,19.12.2013:ATO/ANULAÇÃO DA AÇÃO PENAL 470/SINDICATO DOS BANCÁRIOS - Ato pela anulação da Ação Penal 470, no Sindicato dos Bancários, em protesto contra violações dos presos “Políticos” a mando do Supremo Tribunal Federal (STF), no Rio de (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ato organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) pela anulação do julgamento da AP 470 reuniu cerca de cem pessoas na noite desta quinta-feira, no Rio.

Em nota para convocar o protesto, Central diz que os petistas são "vítimas do autoritarismo e da obsessão por vingança do presidente do STF, Joaquim Barbosa". A manifestação foi realizada na sede do Sindicato dos Bancários, no centro do Rio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No início do ano, o ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do chamado “mensalão”, participou do primeiro ato da CUT contra o julgamento.

Na época, o secretário de Finanças da CUT-RJ, José Garcia Lima, disse que houve "uma série de erros jurídicos no julgamento", marcado por "um acúmulo de provas contrárias à tese que levou às condenações".
Segundo ele, existem "documentos nos autos que mostram que não houve desvio de dinheiro do Banco do Brasil, nem lista elaborada por Delúbio Soares com participação de Dirceu".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO