CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ato na Paulista ataca imprensa e chama ministros do STF de "bandidos"

Várias pessoas particiaram de um ato na avenida Paulista para cobrar a aprovação urgente de uma mudança na Constituição. Eles querem que haja a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Os manifestantes chamaram os ministros do STF de 'bandidos'

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Várias pessoas particiaram de um ato na avenida Paulista para cobrar a aprovação urgente de uma mudança na Constituição. Eles querem que haja a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Os manifestantes chamaram os ministros do STF de 'bandidos'. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o advogado Modesto Carvalhosa, em seu discurso, caracterizou a decisão do STF como golpe de Estado e disse que os seis ministros que votaram a favor da execução da pena somente quando o processo transitar em julgado são canalhas. "Eles são bandidos", gritou Carvalhosa, sob aplausos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescentou que "o STF foi repudiado com vaias e cartazes em que a corte era chamada de "vergonha nacional" e de "corja de bandidos". Também houve críticas à TV Globo, tratada pelos manifestantes como "Globolixo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO