Ator espancado por dar beijo em parceiro desabafa: 'estou desfigurado, por dentro e por fora'

Na esteira da intolerância de gênero que se alastra pelo país em função da boçalidade de governantes como Crivella e Bolsonaro, o ator Marcello Santanna, 23, sofreu ataque violento de um motorista de micro-ônibus em São Paulo por dar um "selinho" em um rapaz dentro do veículo. Santanna teve o rosto desfigurado e disse: "estou desfigurado, por dentro e por fora".

247 - Na esteira da intolerância de gênero que se alastra pelo país em função da boçalidade de governantes como Crivella e Bolsonaro, o ator Marcello Santanna, 23, sofreu ataque violento de um motorista de micro-ônibus em São Paulo por dar um "selinho" em um rapaz dentro do veículo. Santanna teve o rosto desfigurado e disse: "estou desfigurado, por dentro e por fora".

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Santanna foi agredido na manhã do último sábado (7), por volta das 6h30, pelo motorista de um micro-ônibus em Cidade Líder (zona leste) após trocar selinhos com um rapaz dentro do veículo. O casal e mais uma prima do ator retornavam para casa após uma noitada na avenida Paulista (centro). Pegaram o metrô e desceram na estação Artur Alvim, na linha 3-vermelha. De lá, partiram para Cidade Líder num micro-ônibus da linha 3736-10, operada pela Pêssego Transportes."

A matéria avança: "Santanna lembra que o tempo seco e uma gripe mal curada fizeram o seu nariz sangrar dentro do micro-ônibus. “Foi aí que o meu parceiro cuidou de mim. Ele limpou o sangue que escorria e dei selinhos nele”.A troca de carinhos foi o gatilho, diz a vítima, para o motorista ordenar em voz alta que eles deveriam sair da lotação. “Eu disse: não vou descer. Mas ele parou o veículo, abriu a porta e como estava bem perto de casa e não queria confusão, resolvi descer”, conta."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247