Avião que levava Jair Bolsonaro arremete em aeroporto

A aeronave saiu do município de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, onde o candidato à reeleição cumpriu agenda de campanha

www.brasil247.com - Avião que transportava Jair Bolsonaro
Avião que transportava Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


247 - O avião que transportava Jair Bolsonaro (PL) arremeteu na tarde desta sexta-feira (23) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Arremetida é quando o avião interrompe o pouso por algum motivo. A aeronave saiu do município de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, onde o candidato à reeleição cumpriu agenda de campanha. 

De acordo com o portal G1, a arremetida aconteceu porque, antes do pouso do avião da Força Aérea Brasileira, um avião que estava decolando da Pampulha atropelou um pássaro e, em consequência, atrapalhou as operações de embarque e desembarque no aeroporto da capital mineira.  Além do avião presidencial, duas aeronaves arremeteram.

O avião em que Bolsonaro estava pousou com segurança 15 minutos após a arremetida, realizada por volta das 16h20.

O procedimento é considerado normal e seguro na aviação. Entre os motivos que podem levar a uma arremetida, estão chuva forte sobre o aeroporto, rápida mudança na direção ou na velocidade do vento e algum obstáculo na pista, como um animal ou pedras.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email