CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bandidos invadem escola e praticam assalto no Rio

Quatro homens armados invadiram a Escola Municipal João Kopke, na Piedade, zona norte do Rio de Janeiro; depois de renderem alunos e funcionários, eles fugiram levando os pertences das vítimas e dois veículos de funcionários; uma professora chegou a ser agredida com chutes e pontapés, mas passa bem; quatro viaturas do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Méier, foram acionadas; uma testemunha confirmou aos policiais que quatro suspeitos em um carro renderam alunos no portão da escola, depois entraram e assaltaram as pessoas, levando também os dois carros

Quatro homens armados invadiram a Escola Municipal João Kopke, na Piedade, zona norte do Rio de Janeiro; depois de renderem alunos e funcionários, eles fugiram levando os pertences das vítimas e dois veículos de funcionários; uma professora chegou a ser agredida com chutes e pontapés, mas passa bem; quatro viaturas do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Méier, foram acionadas; uma testemunha confirmou aos policiais que quatro suspeitos em um carro renderam alunos no portão da escola, depois entraram e assaltaram as pessoas, levando também os dois carros (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Brasil

Quatro homens armados invadiram dessa segunda-feira (13) a Escola Municipal João Kopke, na Piedade, zona norte do Rio de Janeiro. Depois de renderem alunos e funcionários, eles fugiram levando os pertences das vítimas e dois veículos de funcionários. Uma professora chegou a ser agredida com chutes e pontapés, mas passa bem.

Quatro viaturas do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Méier, foram acionadas. Uma testemunha confirmou aos policiais que quatro suspeitos em um carro renderam alunos no portão da escola, depois entraram e assaltaram as pessoas, levando também os dois carros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a chegada da polícia, as vítimas compareceram à 23ª delegacia policial, no Méier, onde prestaram depoimento. Segundo a polícia, o veículo usado pelos assaltantes durante a invasão da escola foi abandonado no local do assalto.

Policiais militares fizeram buscas na região e reforçaram o policiamento na área, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. A PM informou que o comando do 3º BPM se reunirá ainda na tarde de hoje com todos os representantes das escolas da região. O encontro será na sede do 3ª Conselho Regional de Educação (CRE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO