Bela Gil e marido se filiam ao PSOL

“E olha quem se filiou ao Psol! A ativista e chef de cozinha Bela Gil e o empresário João Demasi! Estamos muito felizes com a chegada de vocês”, escreveu Juliano Medeiros, presidente do PSOL

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma postagem nas redes sociais, a apresentadora Bela Gil, filha de Gilberto Gil, se filiou ao PSOL junto com o marido, o empresário João Paulo Demasi. 

A informação foi publicada na página das redes sociais do presidente do partido, Juliano Medeiros, nesta segunda-feira (25).

“E olha quem se filiou ao Psol! A ativista e chef de cozinha Bela Gil e o empresário João Demasi! Estamos muito felizes com a chegada de vocês”, escreveu Juliano.

O presidente da sigla ainda ressaltou as bandeiras que o casal pretende defender no partido: “Juntos, vamos somar forças para levar as lutas por alimentação saudável, agroecologia e justiça social ainda mais longe. Obrigado pela confiança. Sejam bem-vindos”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247