Bernardinho será candidato ao governo do Rio

Informação foi confirmada pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época; segundo ele, o técnico da seleção de vôlei "topou sair candidato ao governo pelo PSDB", uma "forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado"

O governador Aécio Neves inaugurou, nesta segunda-feira (14/09), em São Paulo, o Espaço Minas Gerais. Instalado em um casarão da década de 30, na rua Minas Gerais, em Higienópolis, o espaço será um centro de referência para empresas e executivos do país e
O governador Aécio Neves inaugurou, nesta segunda-feira (14/09), em São Paulo, o Espaço Minas Gerais. Instalado em um casarão da década de 30, na rua Minas Gerais, em Higienópolis, o espaço será um centro de referência para empresas e executivos do país e (Foto: Gisele Federicce)

247 – O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, aceitou se candidatar ao governo do Rio de Janeiro pelo PSDB. A notícia foi confirmada pelo colunista da revista Época Bruno Astuto. "Será uma forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado", afirmou. A candidatura havia sido negada antes por Bernardinho.

Leia a nota de Astuto:

Bernardinho do Vôlei será candidato ao governo do Rio

O ano de 2014 vai chegar com uma novidade na corrida eleitoral no Rio de Janeiro: Bernardinho do Vôlei topou sair candidato ao governo pelo PSDB. Será uma forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado. No início de novembro, o treinador da Seleção Brasileira de vôlei feminino e do time da capital fluminense negou a suposta candidatura a um cargo público através da sua assessoria, mas depois de vários desmentidos, inclusive pela mulher, Fernanda Venturini, o nome dele agora é favas contadas no partido - Bernardinho se filiou recentemente ao PSDB pela amizade com o senador mineiro e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247