Bernardinho será candidato ao governo do Rio
Informação foi confirmada pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época; segundo ele, o técnico da seleção de vôlei "topou sair candidato ao governo pelo PSDB", uma "forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado"



247 – O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, aceitou se candidatar ao governo do Rio de Janeiro pelo PSDB. A notícia foi confirmada pelo colunista da revista Época Bruno Astuto. "Será uma forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado", afirmou. A candidatura havia sido negada antes por Bernardinho.
Leia a nota de Astuto:
Bernardinho do Vôlei será candidato ao governo do Rio
O ano de 2014 vai chegar com uma novidade na corrida eleitoral no Rio de Janeiro: Bernardinho do Vôlei topou sair candidato ao governo pelo PSDB. Será uma forma de Aécio Neves ter uma plataforma no estado. No início de novembro, o treinador da Seleção Brasileira de vôlei feminino e do time da capital fluminense negou a suposta candidatura a um cargo público através da sua assessoria, mas depois de vários desmentidos, inclusive pela mulher, Fernanda Venturini, o nome dele agora é favas contadas no partido - Bernardinho se filiou recentemente ao PSDB pela amizade com o senador mineiro e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247