Bernardinho vai dizer não à candidatura no Rio
Aposta do presidenciável tucano Aécio Neves para disputar o governo do Estado, técnico de vôlei vai recusar o convite, mas reforça comprometimento com a campanha nacional; como plano B, PSDB tem mantido conversas com o governador Sérgio Cabral (PMDB) para um eventual espaço no palanque de Pezão, após rompimento com o PT



247 – O técnico de vôlei Bernardinho vai oficializar ao presidenciável Aécio Neves sua recusa em disputar o governo do Rio de Janeiro pelo PSDB.
Segundo nota de Ilimar Franco, do Globo, ele, no entanto, vai se colocar à disposição para participar da formulação do programa de governo e também viajar pelo pais para pedir votos ao tucano.
O desinteresse pelo posto já era conhecido. Como plano B, o PSDB tem mantido conversas com o governador Sérgio Cabral (PMDB) para um eventual espaço no palanque de Pezão, após rompimento com o PT no Estado.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247