Bia Doria rebate declaração de Bolsonaro sobre ejaculação precoce: “Expressões chulas”

“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu Bia

247 - A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, reagiu nesta quarta-feira às declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de seu marido, o governador João Doria, concorrer nas eleições de 2022. Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Bolsonaro disse que o tucano não teria chances e que sua candidatura era uma “ejaculação precoce” . Em seu perfil no Instagram, Bia chamou as frases de Bolsonaro de “expressões chulas” e que elas “desrespeitam a família brasileira”. A informação é do jornal O Globo. 

“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu Bia.

Sobre ter Doria como adversário numa eventual disputa pela Presidência, Bolsonaro foi irônico e disse que ele deveria pensar “talvez somente nas eleições de 2026”, pois está “morto” para 2022.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247