Bicheiro Rogério de Andrade é preso apontado como líder de organização criminosa
Documentos apreendidos comprovam que Andrade continuava recebendo dinheiro trabalhando com jogos de azar

247 - A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quinta-feira (4), o bicheiro Rogério de Andrade. De acordo com o Ministério Público (MP-RJ), ele continua trabalhando como líder de sua organização criminosa. A PF apreendeu documentos na casa onde ele se encontrava, em Araras, distrito de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro. Segundo informações publicadas nesta quinta pelo jornal O Globo, documentos apreendidos comprovam que Andrade continuava recebendo dinheiro trabalhando com jogos de azar e pagava propina para proteger-se da polícia.
Um emissário teria cobrado os atrasados de propina para quatro delegacias de polícia do Rio.
O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP-RJ, fez o pedido de prisão à 1ª Vara Especializada em Crime Organizado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247