Bolsonarista agride cinegrafista da Globo e é levado para delegacia

Ataques de Jair Bolsonaro à imprensa têm estimulado cada vez mais agressões a jornalistas e o ataque mais recente aconteceu na cidade de Barbacena. O agressor foi identificado como Leonardo Rivelli, empresário e dono de uma fábrica de massas na cidade

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma equipe da TV Integração foi agredida nesta quarta-feira (20) em Barbacena, durante a gravação de uma reportagem.

A repórter e o cinegrafista estavam na Rua Santos Dumont, no Bairro São José, quando um indivíduo de camisa vermelha parou o carro e começou a agredir verbalmente os jornalistas. Em seguida, ele avançou sobre o repórter cinematográfico, Robson Panzera, e tomou o equipamento de gravação e reagiu à tentativa do jornalista de recuperar o material.

O agressor foi identificado como Leonardo Rivelli, empresário e dono de uma fábrica de massas na cidade. O homem foi preso e levado para a delegacia para prestar depoimentos.

Assista:

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) repudiou a agressão. "Nada justifica tamanha violência contra um cidadão, em especial, quando se trata de um profissional da imprensa, em pleno exercício da atividade jornalística. Fecha aspas. A associação também pede às autoridades uma rigorosa apuração do caso e punição do agressor", afirma a Abert.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247