Bolsonarista que atacou fiscal diz não estar arrependida: "tenho tom de voz alto, sangue italiano"

“Minha frase ficou descontextualizada. Sei que tenho tom de voz alta, tenho sangue italiano, e às vezes se torna agressivo no calor da emoção", disse Nívea Valle Del Maestro, que atacou verbalmente um fiscal da Prefeitura do Rio

Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio
Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A bolsonarista Nívea Valle Del Maestro comentou sobre suas agressões verbais, com o seu marido, contra um fiscal da Prefeitura do Rio durante uma fiscalização no fim de semana após a reabertura de bares na cidade.

Ao portal G1, ela disse: “Não é arrependimento. Hoje posso reconhecer minha alteração de voz e meu tom foi mal interpretado. Se a gente se arrepende de alguma coisa é de ter saído de casa". 

Ela também afirmou que sua "frase ficou descontextualizada". "Sei que tenho tom de voz alta, tenho sangue italiano, e às vezes se torna agressivo no calor da emoção. Mas em momento algum eu desacatei ou quis diminuir o rapaz”, disse Nívea, que foi demitida após o episódio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email