Bolsonaristas voltam a se aglomerar na Paulista em manifestação contra Doria e isolamento

Em carros e à pé, e portando bandeiras do Brasil e camisas verde e amarelas, os bolsonaristas pediam a saída do governador João Doria do cargo

(Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro fez uma nova manifestação na Avenida Paulista neste domingo, 12, descumprindo as determinações de isolamento social do governo do estado contra a propagação da covid-19. 

Em carros e à pé, e portando bandeiras do Brasil e camisas verde e amarelas, os bolsonaristas pediam a saída do governador João Doria do cargo. Poucos participantes usavam máscara. A avenida não está fechada para carros, como acontece normalmente aos domingos.

Nesse sábado, 11, apoiadores de Jair Bolsonaro pararam o trânsito da avenida Paulista, atrapalhando inclusive a circulação de ambulâncias.

Confira vídeo sobre a manifestação, que descumpre orientações sanitárias da OMS:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247