Bolsonaro diz que “Amazônia não é nossa”

Em entrevista ao site do jornal El País, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que a "Amazônia não é nossa" e defendeu a abertura da região para exploração; "Aquilo é vital para o mundo", disse; "A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região", defendeu; ele acredita que chegará ao segundo turno "se não der nenhuma canelada"

bolsonaro amazonia
bolsonaro amazonia (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em entrevista ao site do jornal El País, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) sinalizou que pode vender a Amazônia para os estrangeiros caso seja eleito presidente. "A Amazônia não é nossa", declarou, defendendo a abertura da região para exploração. A declaração foi feita em Natal (RN), onde o pré-candidato se declarou nordestino e oustider.

"Aquilo é vital para o mundo", disse ainda o deputado federal. "A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região", acrescentou.

Bolsonaro acredita que tem eleitores que "escondem" que votarão nele e que por isso passará do 20% de votos nas pesquisas, e chegará ao segundo turno "se não der nenhuma canelada".

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email