Bolsonaro faz novo teste de popularidade em Praia Grande

Jair Bolsonaro resolvei ir a Praia Grande, litoral de São Paulo, para tirar fotos e cumprimentar eleitores, que gritavam "mito". Enquanto ele testa o nível de confiança dos brasileiros em seu trabalho, escolas de samba criticam o atual governo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro está aproveitando o Carnaval para testar a sua popularidade. O ocupante do Planalto foi a Praia Grande, litoral de São Paulo, para tirar fotos e cumprimentar eleitores, que gritavam "mito".

Enquanto Bolsonaro testa o nível de confiança dos brasileiros em seu trabalho, escolas de samba criticam o atual governo. O curioso é que a atual campeã Mancha Verde, escola da torcida do Palmeiras, time dele, também fez críticas ao governo do ocupante do Planalto. Foram mostradas mulheres fantasiadas de domésticas com tiaras da Minnie e, nas mãos, um passaporte. Trata-se de um protesto contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Na Sapucaí pela Acadêmicos de Vigário Geral (RJ), um boneco de Bolsonaro apareceu fazendo sinal de arminha. Os foliões também protestaram contra o ministro Sérgio Moro (da Justiça e Segurança Pública), que aparece encarcerado em alegoria de bloco de rua.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247