Bolsonaro irá à Vila Belmiro e Sampaoli espera não ter contato

O técnico do Santos, que se define como sendo de "centro-esquerda", espera não ter contato com Jair Bolsonaro, de acordo com setorista do Santos pela Gazeta Esportiva. Bolsonaro irá ao estádio no próximo sábado para assistir ao jogo entre o Peixe e São Paulo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com informações de Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos FC pela Gazeta Esportiva, o técnico da equipe santista está incomodado com a presença de Jair Bolsonaro na próxima partida e espera não ter contato com ele. Bolsonaro assistirá ao jogo entre Santos e São Paulo no sábado (16) na Vila Belmiro.

Sampaoli se define como sendo de "centro-esquerda" e já apoiou Néstor e Cristina Kirchner em eleições argentinas passadas. O técnico não aprova o governo Bolsonaro.

A Torcida Jovem do Santos avisou que vários de seus membros não aprovam a ida de Bolsonaro ao estádio. Torcedores do Santos inclusive organizaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #Bolsonaronavilanão, que chegou a ser o asunto mais comentado do Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247