CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro irá à Vila Belmiro e Sampaoli espera não ter contato

O técnico do Santos, que se define como sendo de "centro-esquerda", espera não ter contato com Jair Bolsonaro, de acordo com setorista do Santos pela Gazeta Esportiva. Bolsonaro irá ao estádio no próximo sábado para assistir ao jogo entre o Peixe e São Paulo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - De acordo com informações de Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos FC pela Gazeta Esportiva, o técnico da equipe santista está incomodado com a presença de Jair Bolsonaro na próxima partida e espera não ter contato com ele. Bolsonaro assistirá ao jogo entre Santos e São Paulo no sábado (16) na Vila Belmiro.

Sampaoli se define como sendo de "centro-esquerda" e já apoiou Néstor e Cristina Kirchner em eleições argentinas passadas. O técnico não aprova o governo Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Torcida Jovem do Santos avisou que vários de seus membros não aprovam a ida de Bolsonaro ao estádio. Torcedores do Santos inclusive organizaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #Bolsonaronavilanão, que chegou a ser o asunto mais comentado do Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO