CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro: 'STF julga caso Renan para impedir minha candidatura em 2018'

Para o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o Supremo Tribunal Federal está julgando o caso do senador Renan Calheiros e decidindo se um réu pode ou não ocupar a linha sucessória ou a própria presidência da República para impedir sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2018; "Essa decisão do Supremo Tribunal Federal em tirar o Renan Calheiros da presidência do Senado, por ele estar na linha sucessória presidencial, pode me atingir em 2018. Até alguns falam que esse seria, talvez, um dos objetivos", diz o parlamentar; assista

Sal�o Verde Entrevista Dep. Jair Bolsonaro fala sobre comissao da verdade 05.05.2010 (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Infomoney - O STF (Supremo Tribunal Federal) está julgando o caso do senador Renan Calheiros e decidindo se um réu pode ou não ocupar a linha sucessória ou a própria presidência da República com o objetivo de impedir que Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se candidate ao Palácio do Planalto em 2018. Esta é a opinião do deputado fluminense sobre o julgamento da Corte nesta quarta-feira (7).

"Essa decisão do Supremo Tribunal Federal em tirar o Renan Calheiros da presidência do Senado, por ele estar na linha sucessória presidencial, pode me atingir em 2018. Até alguns falam que esse seria, talvez, um dos objetivos", diz o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo: 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

A preocupação de Bolsonaro tem um motivo: ele se tornou réu no STF em 21 de junho, acusado de incitação ao estupro. Durante uma discussão ríspida com a também deputada Maria do Rosário (PT-RS), o parlamentar afirmou que não a estupraria porque "ela não merece".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO