Bombeiro chora ao salvar criança de 4 anos que se afogava

A foto que mostra o momento em que ele enxuga as lágrimas, com a criança nos braços, foi publicada em uma rede social e acabou viralizando rapidamente

Bombeiro se emociona e chora ao salvar criança de 4 anos
Bombeiro se emociona e chora ao salvar criança de 4 anos (Foto: Divulgação/GBMar)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O bombeiro marítimo Joel Júnior Silva Lemos salvou a vida de uma criança de apenas quatro anos que se afogava em uma praia do Guarujá (SP). 

As imagens, que valorizaram nas redes, mostram o momento que Joel Júnior resgatou a criança e não conseguiu conter as lágrimas. 

"A ocorrência aconteceu aqui no canto dos pescadores e, da posição que estávamos, dava para ver. Estávamos fazendo a manutenção na nossa moto aquática e tinha um guarda-vidas na faixa de areia. Simultaneamente todos vimos que eles estavam se afogando, mas em primeiro momento não sabíamos que se tratavam de crianças", contou o bombeiro segundo reportagem do portal G1. 

Segundo a reportagem, além do menino de quatro anos, estavam se afogando uma menina de 10 anos, um adolescente de 13 e uma jovem de 18. Todos eram da mesma família e turistas, vindos de Jundiaí. Segundo o bombeiro, os pais não viram que eles estavam se afogando. Eles brincavam com objeto flutuante no raso do mar, quando foram arrastados pela corrente de retorno.

Todos conseguiram ser salvos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email