Bombeiros retomam buscas por vítimas de cabeça d’água em Capitólio. Há cinco pessoas ilhadas

Ao menos duas pessoas morreram neste sábado na região conhecida como Cascatinha, onde há um complexo de cachoeiras. Helicóptero procurou vítimas sem sucesso nesta manhã

Bombeiros buscam vítimas de cabeça d'água em Capitólio (MG)
Bombeiros buscam vítimas de cabeça d'água em Capitólio (MG) (Foto: Corpo de Bombeiros)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo (3) as buscas por vítimas da cabeça d'água que atingiu banhistas em Capitólio, Sul de Minas, numa região conhecida como Cascatinha, na tarde deste sábado (2).

Ao menos duas pessoas morreram após serem arrastadas e cinco ficaram ilhadas. Um helicóptero tentou buscar vítimas na manhã deste domingo (3), sem sucesso. Uma equipe de mergulhadores retomou as buscas nesta tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles procuram uma ou duas vítimas fatais, que provavelmente estão submersas no complexo de cachoeiras.

Na noite deste sábado (2), os bombeiros chegaram a confirmar a terceira morte causada na tragédia. Nesta manhã, os militares informaram que apenas dois corpos foram localizados e identificados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email