CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos: "miséria humana de Bolsonaro não tem limites"

Jair Bolsonaro (PSL) atacou o pai da ex-presidente do Chile Michelle Bachelet, torturado e morto pelo regime militar de Augusto Pinochet (1973-1990), respondendo a questionamentos da hoje Alta Comissária para Direitos Humanos da ONU sobre o enfraquecimento da democracia no Brasil

(Foto: Mísia NINJA | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, candidato do PSOL à presidência da República em 2018, pleito em que saiu vitorioso Jair Bolsonaro (PSL), juntou-se na tarde desta quarta-feira (4) às dezenas de autoridades e personalidades que repudiaram as palavras desumanas do líder de extrema-direita contra a ex-presidente do Chile Michelle Bachelet. Bolsonaro atacou o pai de Bachelet, torturado e morto pelo regime militar de Augusto Pinochet (1973-1990).

Segundo Boulos, "a miséria humana de Bolsonaro não tem limites":

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro afirmou, respondendo a questionamentos da hoje Alta Comissária para Direitos Humanos da ONU sobre o enfraquecimento da democracia no Brasil, que a democracia ocidental foi ameaçada por pessoas como ela e seu pai, por ele denominadas "comunistas". Disse que, graças aos militares que eliminaram opositores como o pai de Bachelet, a América Latina preservou a democracia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO