CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos: até quando Maia vai manter na gaveta pedidos de impeachment de Bolsonaro?

Guilherme Boulos criticou a declaração de Jair Bolsonaro de que se não houver voto impresso em 2022, "vamos ter problema pior que o dos EUA"

Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, cobrou nesta quinta-feira (7) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre o andamento em algum dos mais de 50 pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro que estão parados na Casa. 

Boulos criticou a declaração de Bolsonaro de que se não houver voto impresso em 2022, "vamos ter problema pior que o dos EUA".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Enquanto o mundo inteiro condena a tentativa de golpe de Trump, Bolsonaro a utiliza em sua própria estratégia golpista. Até quando Rodrigo Maia vai manter os pedidos de impeachment na gaveta?", questionou Boulos pelo Twitter

Em vídeo divulgado por um canal bolsonarista nesta quinta-feira (7), Bolsonaro voltou a espalhar a fake news de que a eleição presidencial dos Estados Unidos teria sido fraudada e afirmou que a invasão do Congresso em Washington aconteceu devido a uma “falta de confiança no voto”. Segundo ele, a situação poderá acontecer também no Brasil “se tivermos o voto eletrônico” em 2022. “Vai ser a mesma coisa”, disse. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO