Boulos diz que denúncia do MPF é em função de sua candidatura à Prefeitura de SP

O ex-presidenciável Guilherme Boulos chamou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra ele de "nova farsa do tríplex". Ele ainda afirmou que essa denúncia aconteceu porque ele pode sair candidato à Prefeitura de SP, e concluiu: "deve estar faltando o que fazer"

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável Guilherme Boulos chamou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra ele de "nova farsa do tríplex". Ele ainda afirmou que essa denúncia aconteceu porque ele pode sair candidato à Prefeitura de SP, e concluiu: "deve estar faltando o que fazer".

A reportagem do portal Uol e do jornalista Leonardo Sakamoto destaca que "ele [Boulos] chamou o caso de "nova farsa do tríplex", lembra que não estava lá durante a ocupação e disse que o objetivo dela é intimidar, uma vez que quer sair candidato à Prefeitura de São Paulo e pelo fato do MTST fazer oposição cerrada ao governo de Jair Bolsonaro. Diz que nada foi danificado no prédio ou no apartamento. E afirma que está faltando ao MPF o que fazer."

Boulous ainda falou: "é muito engraçado que a instituição tenha tempo para fazer uma peça absurda como essa, criminalizando o movimento social, mas não para intimar o Queiroz, denunciar o laranjal do PSL ou o senador Flávio Bolsonaro."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247