Boulos e Covas empatam entre eleitores mais escolarizados, aponta Ibope

Segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (30), 23% dos eleitores com ensino superior completo disseram que votarão em Guilherme Boulos, enquanto 24% afirmaram votar em Bruno Covas

Bruno Covas e Guilherme Boulos
Bruno Covas e Guilherme Boulos (Foto: GOVSP | Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A pesquisa Ibope para a prefeitura de São Paulo, divulgada nesta sexta-feira (30), mostra que o candidato Guilherme Boulos (PSOL) está empatado com o prefeito Bruno Covas (PSDB) entre os eleitores mais escolarizados. 

Segundo o Ibope, 23% dos eleitores com ensino superior completo disseram que votarão em Boulos, enquanto 24% afirmaram votar no candidato tucano. 

No levantamento incluindo todas as faixas de escolaridade, Bruno Covas lidera com 26%, seguido por Celso Russomanno, com 20%, e Guilherme Boulos, com 13%. O candidato do PT, Jilmar Tatto, aparece com 6%. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247