Boulos é o nome da esquerda mais citado para a prefeitura de SP

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, ex-presidenciável do PSOL, é o nome mais citado da esquerda na disputa pela Prefeitura de São Paulo. No primeiro cenário, o ativista aparece em sexto lugar, com 4,2% dos votos. Em um segundo cenário, Boulos aparece na quinta posição, com 4,5%, e em um terceiro fica novamente na sexta posição, com 4,7%

(Foto: Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, ex-presidenciável do PSOL, é o nome mais citado da esquerda na disputa pela Prefeitura de São Paulo. No primeiro cenário, o ativista aparece em sexto lugar, com 4,2% dos votos.

Na primeira posição está Celso Russomanno (Republicanos), com 22,1%, seguido por José Luiz Datena (DEM), com 21,1%, e pelo governador Márcio França (PSB), com 11,6%. Em quarto está o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), com 9,6%, e, em quinto, a deputada Joice Hasselmann, do PSL (7,2%).

Em um segundo cenário, Boulos aparece na quinta posição, com 4,5%, e em um terceiro fica novamente na sexta posição, com 4,7%. 

O levantamento, divulgado pela Rádio Bandeirantes, foi feito com 1.220 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 20 a 24 de setembro de 2019. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email