Boulos: Moro se cala diante de ataque a índios no Amapá

“Sérgio Moro não tem nada a declarar sobre o ataque ao povo indígena Waiãpi ou está preocupado apenas em atuar em causa própria contra revelações do Intercept?”, questionou o coordenador do MTST, Guilherme Boulos

Boulos lembra que Fux suspendeu a investigação de Queiroz
Boulos lembra que Fux suspendeu a investigação de Queiroz
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Guilherme Boulos (PSOL) criticou Sérgio Moro pelo silêncio do ministro diante dos ataques contra o povo indígena Wajãpi, os quais tiveram suas terras invadidas por um grupo de garimpeiros armados. Até o momento, um cacique foi encontrado morto.

Boulos usou seu perfil no Twitter para cobrar Moro, ironizando que o ministro só estaria preocupado em “atuar em causa própria” contra as mensagens reveladas pelo The Intercept Brasil na série de reportagens Vaza-Jato.

“Sérgio Moro não tem nada a declarar sobre o ataque ao povo indígena Waiãpi ou está preocupado apenas em atuar em causa própria contra revelações do Intercept?”, indagou Boulos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247