CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos obtém liminar que derruba vídeo com acusações falsas feitas por Russomano

Guilherme Boulos obteve uma liminar que derruba a divulgação de um vídeo exibido pela campanha de Celso Russomano. No vídeo, Boulos era acusado de cobrar aluguel de moradores em um imóvel que pegou fogo no centro da capital paulista

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Lucas Rocha, na Revista Fórum - O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, conseguiu neste sábado (31) uma liminar para derrubar a divulgação de um vídeo produzido pelo candidato do Republicanos, o deputado federal Celso Russomanno, com mentiras contra o líder do Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST)

“VAI TER QUE DELETAR A FAKE NEWS, RUSSOMANNO! Russomanno postou vídeo mentiroso em suas redes onde me associava a cobrança de aluguel em prédio que pegou fogo no Centro de São Paulo. A Justiça Eleitoral decidiu que o vídeo tem que ser excluído!”, escreveu o candidato do PSOL em seu Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trecho da decisão publicado por ele reconhece que a propaganda veiculou “informação errônea” ao tentar associar o candidato com a cobrança de aluguel de moradores em um imóvel que pegou fogo no centro. Os moradores do edifício Wilton Paes de Almeida eram ligados a um grupo diferente do MTST.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO