Boulos rebate Covas: 'radicalismo é a cidade mais rica do País ter gente revirando o lixo para ter que comer'

"Radicalismo para mim é a cidade mais rica do país ter gente revirando o lixo para ter que comer", afirmou o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), após o prefeito Bruno Covas (PSDB), dizer que "a esperança vai vencer os radicais no segundo turno"

Guilherme Boulos e Bruno Covas
Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, rebateu Bruno Covas (PSDB), após o prefeito da capital afirmar que irá vencer o radicalismo no segundo turno. O tucano teve 32%, contra 20% do pessolista.

"Radicalismo para mim é a cidade mais rica do país ter gente revirando o lixo para ter que comer. Radicalismo é no meio de uma pandemia manter hospitais fechados, ou parcialmente abertos", disse.

Boulos também agradeceu "aos que votaram com esperança". "O que mais me contagiou nesse primeiro turno foi justamente que nossa campanha mostrou que é possível voltar a fazer política sem desistir da esperança", complementou.

Em discurso no diretório estadual do PSDB, Covas afirmou que "a esperança venceu os radicais no primeiro turno e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247