CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos rebate Covas: 'radicalismo é a cidade mais rica do País ter gente revirando o lixo para ter que comer'

"Radicalismo para mim é a cidade mais rica do país ter gente revirando o lixo para ter que comer", afirmou o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), após o prefeito Bruno Covas (PSDB), dizer que "a esperança vai vencer os radicais no segundo turno"

Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, rebateu Bruno Covas (PSDB), após o prefeito da capital afirmar que irá vencer o radicalismo no segundo turno. O tucano teve 32%, contra 20% do pessolista.

"Radicalismo para mim é a cidade mais rica do país ter gente revirando o lixo para ter que comer. Radicalismo é no meio de uma pandemia manter hospitais fechados, ou parcialmente abertos", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Boulos também agradeceu "aos que votaram com esperança". "O que mais me contagiou nesse primeiro turno foi justamente que nossa campanha mostrou que é possível voltar a fazer política sem desistir da esperança", complementou.

Em discurso no diretório estadual do PSDB, Covas afirmou que "a esperança venceu os radicais no primeiro turno e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO