Boulos se reúne com secretários de Erundina para discutir projeto para eleição em SP

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) se reuniu com secretários da antiga gestão de Luiza Erundina, vice na chapa dele, com o objetivo de trocar experiências para a construção do programa de governo

Luiza Erundina e Guilherme Boulos
Luiza Erundina e Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pré-candidato a prefeito de São Paulo, o coordenador-nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos, se reuniu nesta quarta-feira (8) com secretários da antiga gestão de Luiza Erundina para discutir o projeto que será apresentado pela chapa. O objetivo é trocar experiências para a construção de um projeto de esquerda para as gestões municipais.

Boulos conversou com Erminia Maricato, secretária de Desenvolvimento Urbano da gestão Erundina, vice na chapa dele. 

O ativista, presidenciável em 2018, vai conversar com uma série de candidatos a prefeito pelo PSOL nesta quinta-feira (9), com transmissão ao vivo nas redes sociais. 

Já participaram das conversas Lúcio Gregori, ex-secretário de Transportes, Carlos Nader, ex-secretário de Saúde, e Chico Malfitani, da Comunicação. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email