CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos sobre posse de Covas: 'deve explicar porque aumentou o próprio salário e cortou a gratuidade de idosos no transporte'

"Bruno Covas toma posse hoje. Deveria começar explicando porque aumentou o próprio salário e cortou a gratuidade de idosos no transporte público", disse Guilherme Boulos

(Foto: Brasil 247 | Fabio Arantes/SECOM | GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Guilherme Boulos (PSOL), que disputou o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, voltou a criticar o autoaumento salarial de Bruno Covas (PSDB) após ser reeleito prefeito.

"Bruno Covas toma posse hoje. Deveria começar explicando porque aumentou o próprio salário e cortou a gratuidade de idosos no transporte público", escreveu Boulos em suas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito reeleito de São Paulo sancionou um aumento de 46% no próprio salário e poassou a ganhar R$ 35.462 a partir de janeiro de 2022.

Boulos também se refere a medida do governo municipal e estadial que começou a valer a partir de hoje em que pessoas de 60 anos a 65 anos terão que pagar tarifas de ônibus, trens e metrô na capital, e ônibus intermunicipais da Grande São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO