CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Brasil no limite: discussão por preço de coxinha termina em tragédia

Uma discussão pelo preço de uma coxinha terminou em tragédia com a morte de um homem de 52 anos em Simonésia (MG). Segundo as informações da PM, enquanto o dono do bar dizia que a coxinha custava R$ 3, o cliente dizia que o valor correto era R$ 2,50. Proprietário foi morto a facadas

Coxinha (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A discussão entre comerciante e cliente em um bar na cidade de Simonésia-MG terminou em tragédia. Segundo as informações da Polícia Militar, eles se desentenderam por conta do valor a ser cobrado pelo salgado. 

A reportagem do portal G1 destaca que “ainda conforme a PM, o dono do bar se sentiu ofendido diante de uma afirmação do cliente e se armou com um pedaço de madeira. Ele não chegou a agredi-lo porque foi impedido por outras pessoas que estavam no local. Em seguida, o cliente retirou uma faca da cintura e foi para cima do proprietário do estabelecimento, que tentou novamente pegar o pedaço de madeira, mas não conseguiu.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que “de acordo com as informações levantadas pela PM, os dois começaram a brigar e o dono do bar foi atingido com facadas nas costas e pescoço. Ele ainda conseguiu sair correndo e caiu a 50 metros do comércio. A perícia da Polícia Civil foi chamada.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO