CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cabral avisa PMDB que deixará cargo em janeiro

Prazo legal para deixar o cargo e se lançar como candidato ao Senado seria abril. Ou seja, na prática, governador do Rio abrirá mão de quatro meses de mandato para tentar salvar a candidatura de seu vice, Pezão. Peemedebista foi fortemente abalado pela onda de manifestações de rua que pedem o seu impeachment

07/02/2012; Rio de Janeiro; Governador Sérgio Cabral, Vice Governador Luiz Fernando Pezão e o presidente da NEOBUS, Edson Tomiello no Anúncio da instalação da nova unidade fabril da NEOBUS no município de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro; Fotos: Mar (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Pressionado pela opinião pública, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), informou à cúpula do seu partido que deixará o cargo em janeiro de 2014, um ano antes do término do seu mandato.

Ele alegou que a estratégia visa elevar o grau de exposição do vice-governador Luiz Fernando ‘Pezão’ de Souza, candidato à sua sucessão. Dilma Rousseff também foi informada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prazo legal para deixar o cargo e se lançar como candidato ao Senado seria abril. Ou seja, na prática, Cabral abrirá mão de quatro meses de mandato, fortemente abalado por manifestações de rua que pedem o seu impeachment.

Na semana passada, a jornalista Tereza Cruvinel, uma das principais colunistas políticas do País, disse que essa seria a melhor saída para um político nocauteado, que precisa tentar salvar a candidatura de seu vice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO