Cabral ficará em isolamento por um mês por instalação de 'videoteca' em presídio do Rio

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral ficará sem receber visitas por um mês no presídio de Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó (RJ), uma punição por causa de uma "videoteca" na cadeia. Durante os 30 dias o emedebista ficará em isolamento na própria cela e tomará banho de sol afastado dos outros detentos

(Foto: Tânia Rêgo - ABR)

247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral ficará sem receber visitas por um mês no presídio de Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Durante os 30 dias o emedebista ficar´pa em isolamento na própria cela e tomará banho de sol afastado dos outros detentos. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio confirmou a informação nesta segunda-feira (24) ao G1.

Cabral sofreu um processo disciplinar de 2017 por causa da instalação de uma "videoteca" na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, um dos locais onde ele ficou preso.

O presídio recebeu uma televisão de 65 polegadas, um home-theater com seis caixas de som e 160 filmes. O espaço foi compartilhado com os demais detentos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247