CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cabral pede novo depoimento para confessar propina por Rio-2016

O ex-governador Sérgio Cabral (MDB) prestará um novo depoimento na ação penal que apura o pagamento de propina a membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) para a escolha do Rio como sede da Olimpíada de 2016. Cabral é acusado de ter pago US$ 2 milhões ao senegalês Lamine Diack para influenciar na escolha da cidade como sede dos jogos. O interrogatório está marcado para a semana que vem

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador Sérgio Cabral (MDB) prestará um novo depoimento na ação penal que apura o pagamento de propina a membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016. Cabral é acusado de ter pago US$ 2 milhões ao senegalês Lamine Diack para influenciar na escolha da cidade como sede dos jogos. O interrogatório está marcado para a semana que vem.

De acordo com defesa do emedebista, o réu pretende “identificar demais coautores e partícipes, revelar a estrutura hierárquica e divisão de tarefas” no pagamento a membros da entidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também são réus no processo o ex-presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil) Carlos Arthur Nuzman e o ex-diretor da Rio-16 Leonardo Gryner.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO