Cabral tentará uma vaga na Câmara Federal

É o que informa a coluna Radar Online, de Veja; Segundo a nota, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), deixará o cargo no dia 3 de abril

Rio de Janeiro, 29-09-2013. Governador Sérgio Cabral, junto com o vice governador Pezão, inauguram a Cidade da Polícia.
Centro de Controle da Cidade da Polícia.
Foto: Carlos Magno
Rio de Janeiro, 29-09-2013. Governador Sérgio Cabral, junto com o vice governador Pezão, inauguram a Cidade da Polícia. Centro de Controle da Cidade da Polícia. Foto: Carlos Magno (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 – O governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), deixará o cargo no dia 3 e abril. Segundo informações coluna Radar Online, de Veja, desta segunda-feira (24), está praticamente certa a candidatura do gestor a deputado federal neste ano. 

Confira o texto na íntegra:

Sérgio Cabral deixa o governo no dia 3 de abril. Não admitirá agora e talvez só o faça em meados do ano, mas está praticamente tudo acertado para que saia candidato a deputado federal.

Cabral já está articulando intensamente os acertos com cabos eleitorais pelo estado, com o objetivo de ter uma votação recorde.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email