Caminhão cai de mesma ponte do acidente de ônibus que matou 19 pessoas em Minas

​De acordo com informações da polícia local, o acidente ocorreu após o motorista ter tentado realizar uma manobra de marcha ré, da mesma maneira que um ônibus caiu da chamada "Ponte Torta" em 4 de dezembro de 2020, matando 19 pessoas

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Um caminhão caiu nesta quarta-feira (13) de uma ponte na BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais, no mesmo local em que houve o acidente de ônibus que matou 19 pessoas em 4 de dezembro.

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo com um motorista e um passageiro se encontra dentro do Rio Piracicaba. Ainda não há informações sobre as vítimas.

Foi informado que o caminhão se encontra totalmente submerso. Uma equipe de mergulhadores foi encaminhada para o local. 

​De acordo com informações da polícia local, o acidente ocorreu após o motorista ter tentado realizar uma manobra de marcha ré, da mesma maneira que um ônibus caiu da chamada "Ponte Torta" em 4 de dezembro de 2020, matando 19 pessoas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247