Campanha diz que Erundina não teve contato com Boulos e não fará exame de Covid

Segundo a campanha do PSOL para a Prefeitura de São Paulo, a vice na chapa de Guilherme Boulos, a deputada federal Luiza Erundina, não teve contato com o candidato nem com membros de sua equipe

Luiza Erundina
Luiza Erundina (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo a campanha do PSOL para a Prefeitura de São Paulo, a vice na chapa de Guilherme Boulos, a deputada federal Luiza Erundina, não teve contato com o candidato nem com membros de sua equipe.

A campanha informa que, diante disso, a candidata não fará teste para a Covid-19 neste momento. Erundina, de 85 anos, é grupo de risco da doença.

Boulos informou nesta sexta-feira, 26, que testou positivo para o novo coronavírus, motivo pelo qual um debate dos candidatos a prefeito em São Paulo, promovido pela Globo, foi cancelado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247