Candidato a prefeito morre após desmaiar em transmissão ao vivo no estado do Rio

Vítima de um infarto, o candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, desmaiou e faleceu durante uma transmissão ao vivo na internet

Paulo Sérgio Cyrillo
Paulo Sérgio Cyrillo (Foto: Reprodução/Framesc)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu nessa quarta-feira (11) após desmaiar durante uma transmissão ao vivo na internet. Ele sofreu um infarto fulminante, de acordo com relatos feitos por familiares.

O postulante foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual para uma faculdade.

O candidato chegoua sem vida ao Hospital São Vicente.

O candidato do Republicanos (que já foi prefeito da cidade) deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247