Carlos Bolsonaro é criticado por bolsonaristas em loja no Rio: 'atrapalha o pai'

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi criticado por apoiadores de Jair Bolsonaro em uma loja no Rio de Janeiro, há algumas semanas. Eleitores falaram que ele “atrapalha” o pai. Integrantes do Palácio do Planalto têm pedido ao parlamentar para deixar de atacar outros poderes

Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi criticado por apoiadores de Jair Bolsonaro em uma loja no Rio de Janeiro, há algumas semanas. O filho do ex-capitão teria desabafado sobre o caso a pessoas próximas.

De acordo com informações publicadas pela coluna de Bela Megale, publicada nesta sexta-feira (31), eleitores falaram que ele “atrapalha” o pai.

Integrantes do Palácio do Planalto têm pedido ao parlamentar para deixar de atacar outros poderes, em especial o Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga o clã presidencial no inquérito sobre a propagação de fake news. 

Em maio, a Polícia Federal identificou o vereador Carlos Bolsonaro como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news

O filho de Jair Bolsonaro  anunciou há duas semanas que será pré-candidato à reeleição para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247