Carlos Bolsonaro exalta a política da 'não reciprocidade' praticada por seu pai

"Após iniciativa do Presidente Bolsonaro, isenção de vistos para o Japão, Canadá, Austrália e EUA, o turismo no Brasil tem aumento de 158% de reservas para 2020", afirmou Carlos Bolsonaro. Governo Jair Bolsonaro permitiu a concessão de vistos para estrangeiros sem receber algo em troca

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou o Twitter para exaltar a política externa de "não reciprocidade" do governo Jair Bolsonaro, que permitiu a concessão de vistos para estrangeiros sem receber algo em troca. 

"Após iniciativa do Presidente Bolsonaro, isenção de vistos para o Japão, Canadá, Austrália e EUA, o turismo no Brasil tem aumento de 158% de reservas para 2020. Empregos, economia e desenvolvimento social. Via @MTurismo  e  @EmbraturNewsa", escreveu o parlamentar no Twitter.

O decreto do governo sobre os vistos entrou em vigor em 17 de junho deste ano e foi "unilateral", naõ valendo para brasileiros que viajarem aos quatro países.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247