Carlos Bolsonaro justifica “pibinho” dizendo que mundo não “cresce estupidamente”

Tentando amenizar o fracasso do pai, Jair Bolsonaro, na condução da política econômica, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) agora culpa a mídia e justifica o crescimento minúsculo do PIB brasileiro dizendo que há quem acredita que o “mundo cresce estupidamente”. “MAS… tem a mídia também”, disse

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Renan Olaz/CMRJ)

247 - Tentando amenizar o fracasso do pai, Jair Bolsonaro, na condução da política econômica, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) agora culpa a mídia e justifica o crescimento minúsculo do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro dizendo que há quem acredita que o “mundo cresce estupidamente”. As previsões oficiais ainda apontam um crescimento pífio abaixo de 1% para 2019.

“Para quem acha que o mundo cresce estupidamente e o Brasil tem desenvolvimento pífio: qualquer um sabe que podemos muito mais, dependemos também dos outros poderes, assim superaremos todas as expectativas… MAS… tem a mídia também (SIC)”, escreveu o parlamentar no Twitter, compartilhando um gráfico que mostra o crescimento do Brasil comparativo a outros países.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247